segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Festa do Dia das Crianças



Agora é pra Valer !!!!

“Não têm mais como voltarmos atrás,o dia e a hora já estão definidos para nos confraternizarmos e nos divertirmos muito.”

A estrutura física da festa será montada na parte central do nosso condomínio,espaço destinado ao estacionamento de veículos,localizado á frente dos blocos 8,9,10,11,por termos neste local,uma área plana para melhor montagem e disposição dos brinquedos,mesas,barracas,som,etc. 

OBS:Neste dia, pedimos a compreensão dos moradores que utilizam estas vagas,para que possam estacionar os seus veículos em outras vagas.Desde já, a organização se compromete a estacionar os seus veículos na área externa e disponibilizarmos estas vagas á outros moradores.

Saiba um pouco mais de como estamos organizando a nossa grande Festa do Dia das Crianças !!!!!
Cada apartamento contribuirá com o valor de R$ 25.00 e mais 1 item de bebida ou comida a ser definida junto com o morador (á partir do dia 10/09).

Tendo a certeza que teremos a participação de todos e buscando evitar uma grande lotação das nossas dependências, priorizando a organização,tranquilidade e satisfação de  todos,mas entendendo que muitos gostariam de convidar algum parente ou amigo,estipulamos que cada apartamento terá o direito á 3 convites,com os seguintes valores: adulto R$15.00 e criança R$10.00. 

Todos terão os mesmos direitos na utilização da estrutura da festa,respeitando sempre as coordenadas definidas pela organização,como por exemplo: tempo na utilização dos brinquedos (à fim das crianças poderem brincar diversas vezes,haverá uma pessoa responsável em organizar a ordem das filas e o tempo utilizado por cada criança).Montaremos espaços específicos para melhor servirmos as bebidas,comidas,brindes,etc.

O cronograma de organização da nossa festa ocorrerá da seguinte forma:

Dia 11/09 - entrega do cronograma aos moradores e contagem dos mesmos (para sabermos o número exato de adultos e crianças no condomínio).

Dia 12/09 – inicia da visita da organização da festa aos moradores para confirmação da participação e definição dos itens de colaboração.

OBS: Lembramos que precisamos o quanto antes ,darmos um sinal para reservarmos os brinquedos para festa,visto que decorrente a data,estes mesmos brinquedos precisam ser alugados com certa antecedência.

Dia 17/09 – retorno da organização aos apartamentos que não confirmaram sua participação na festa.  

CONTAMOS COM VOCÊS !!!!

Dia 30/09 – divisão das equipes e entrega das tarefas para SUPER GINCANA.

Dia 12/10 – CHEGOU O GRANDE DIA !!!!!
            10:00 hs – liberação das vagas do estacionamento para montagem da festa.
            10:30 hs – realização das tarefas surpresas e apuração dos pontos da gincana
            15:00 hs – início oficial da festa

OBS: lembramos que os brinquedos,recreadores,estrutura e organização,estarão organizadamente a disposição de todos.Ficará a cargo da equipe de recreação a realização e coordenação das atividades aos participantes da festa.
             
            19:30 hs – corte do bolo comemorativo da festa.
            21:00 hs – início da desmontagem do brinquedos  e encerramento da festa.
            22:00 hs – início da liberação das vagas ocupadas com a estrutura da festa.

Dia 15/10 – divulgação a todos os moradores participantes,das arrecadações e gastos com toda a nossa festa.

“AMIGOS,A IDÉIA JÁ FOI PENSADA,A ORGANIZAÇÃO ESTÁ SENDO FEITA,PORÉM PARA O SUCESSO DA NOSSA FESTA ACONTECER SÓ DEPENDE DA AJUDA E PARTICIPAÇÃO DE TODOS !!!!

DESDE JÁ AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO DO CONDOMÍNIO E DE TODOS VOCÊS MORADORES.”

Organização: Cleber e Carla - bloco 5/301

Nenhum comentário:

Postar um comentário